Simone Brandão: Oferendas em cores...
Simone Brandão: Fé e devoção
Simone Brandão: Salve mamãe Yemanjá
Simone Brandão: Iyalorixá
Simone Brandão: Babalorixá
Simone Brandão: Oferendas na Pedra da Baleia
Simone Brandão: Prata para Yemanjá
Simone Brandão: Cores no rio..
Simone Brandão: Canoas e oferendas
Simone Brandão: Proas do Paraguaçu
Simone Brandão: Vem do luar no céu no mar coberto de flor, de Yemanjá a cantar o amor a se mirar na lua triste no céu, meu bem, na lua triste no mar...
Simone Brandão: Quem é que já viu a Rainha do Mar? Pescador e marinheiro que já viu a sereia cantar. É com o povo que é praiero que dona Iemanjá quer se casar.
Simone Brandão: Se você quiser amar, se você quiser amor, vem comigo a Salvador para ouvir Yemanjá a cantar na maré que vai e na maré que vem bem do fim do mar, bem mais além.
Simone Brandão: Todas as direções levam para Yemanjá...
Simone Brandão: Yemanjá mandou me chamar , Ouvi um vento soprar, Uma voz me guiar, Num canto de sereia vi sete ondas do mar...
Simone Brandão: Quem foi que mandou o seu amor se fazer de canoeiro, o vento que rola das palmas arrasta o veleiro e leva pro meio das águas de Yemanjá e o mestre valente vagueia, olhando pra areia sem poder voltar...
Simone Brandão: Vi o povo cantar , fazer festa na areia, Vem Odoyá serenar acalmar meu olhar, banhar meu coração...
Simone Brandão: E quando a onda quebrar Pelos ventos de Oyá, Vou ouvir e cantar Yemanjá a me chamar...
Simone Brandão: Minha sereia é rainha do mar, o canto dela faz admirar, Minha sereia é a moça bonita, Nas ondas do mar aonde ela habita, Ai tem dó, vem ver o meu penar..
Simone Brandão: Yemanja Odoiá Odoiá, Rainha do mar
Simone Brandão: O canto vinha de longe, De la do meio do mar, Não era canto de gente, Bonito de admirar, Yamanja Odoiá Odoiá, Rainha do mar....
Simone Brandão: O pescador que conhece as historias do lugar, morre de medo e vontade de encontrar Yemanja...
Simone Brandão: "Quanto nome tem a Rainha do Mar? Dandalunda, Janaína, Marabô, Princesa de Aiocá, Inaê, Sereia, Mucunã, Maria, Dona Iemanjá."
Simone Brandão: "Onde ela vive? Onde ela mora? Nas águas, na loca de pedra, num palácio encantado no fundo do mar..."
Simone Brandão: "O que ela gosta? O que ela adora? Perfume, flor, espelho, pente, toda sorte de presente pra ela se enfeitar..."
Simone Brandão: "Como se saúda a Rainha do Mar? Alodê, Odofiaba,Minha-mãe, Mãe-d'água, Odoyá!"
Simone Brandão: " Qual é seu dia, Nossa Senhora? É dia dois de fevereiro, Quando na beira da praia, Eu vou me abençoar."
Simone Brandão: "O que ela canta? Por que ela chora? Só canta cantiga bonita, Chora quando fica aflita, Se você chorar.."
Simone Brandão: Na beira do mar, esperarei Yemanjá...