Deni Wolf: Ogrice de familia <3
Deni Wolf: Me diz alguma coisa, vai. Me fala tudo aquilo que eu ando louco pra ouvir da sua boca. Sussurra, então. Ou me ensina a receptar telepatia. Porque eu já estourei minha cota de intuição.
Deni Wolf: Pretinha do pai <3
Deni Wolf: E então fica ligada se bater saudade eu vou ligar de madrugada, talvez não se importe se eu te manter acordada ♪
Deni Wolf: Morena
Deni Wolf: Sou capeta indo pro céu, um anjo queimando no inferno 🎶
Deni Wolf: E eu no meu universo me equilibrando entre furia e afeto
Deni Wolf: É bem mais digno ser um lobo mau que admite seus erros e defeitos do que um príncipe que esconde sua verdadeira personalidade.
Deni Wolf: Clients Jessica e Rodrigo
Deni Wolf: Dafne Lorenzzy
Deni Wolf: "...O imenso poder é adquirido assegurando-se, em seus devaneios secretos, que você nasceu para controlar as coisas..."
Deni Wolf: Caçulinha
Deni Wolf: color
Deni Wolf: Pergunta o que eu quero pra mim, preciso ter o mundo e ela aqui ♪
Deni Wolf: Se tava tudo igual eu faço ficar diferente
Deni Wolf: Client Thiago
Deni Wolf: Client Salem
Deni Wolf: Fuinha
Deni Wolf: Client Vicky
Deni Wolf: Cold
Deni Wolf: Client Tess Schmidt
Deni Wolf: Client Juliano
Deni Wolf: Coisinha da Juh
Deni Wolf: Cold enough to chill my bones ♪
Deni Wolf: When you fall asleep inside my arms, may not have the fancy things, but I'll give you everything ♪ ♥
Deni Wolf: I'll stop time for you the second you say you'd like me to
Deni Wolf: Client Matheus Valdez
Deni Wolf: "Não tenho medo de fera,de homem...ou de amar novamente...o medo é o principio da morte e ainda não estou preparado para esta jornada."
Deni Wolf: Menino do Rio