Thiago Foresti (Portifólio): Bogotá, Colômbia, Jan/2016 – Sede do Palácio da Justiça em La Candelária, no Centro histórico.
Thiago Foresti (Portifólio): Bogotá, Colômbia, Jan/2016 – La Catedral Primada de Bogotá, que fica no Centro histórico da cidade, conhecido como La Candelária.
Thiago Foresti (Portifólio): Bogotá, Colômbia, Jan/2016 – Estudantes caminham pela praça central de La Candelária.
Thiago Foresti (Portifólio): Bogotá, Colômbia, Jan/2016 – No centro histórico construções modernas convivem com a arquitetura do período colonial.
Thiago Foresti (Portifólio): Bogotá, Colômbia, Jan/2016 – Rolos (como são conhecidos os bogotanos) jogam xadrez na praça em La Candelária.
Thiago Foresti (Portifólio): Bogotá, Colômbia, Jan/2016 – Peça arqueológica do período pré-colombiano exposta no Museu do Ouro em Bogotá.
Thiago Foresti (Portifólio): Bogotá, Colômbia, Jan/2016 - O Museu do Ouro fica localizado no Centro Histórico de Bogotá, na região conhecida como La Candelária
Thiago Foresti (Portifólio): Bogotá, Colômbia 25/01/2016 - O Museu do Ouro possui a maior coleção de peças arqueológicas pré-hispânicas do mundo, com cerca de 34 mil peças de ouro e 25 mil objetos em cerâmicas, pedras, conchas, ossos e tecidos.
Thiago Foresti (Portifólio): Bogotá, Colômbia jan/2016 - As peças exibidas no museu são testemunhas de civilizações antigas que, ao contrário dos povos que habitavam o Brasil, eram capazes de manejavam metais e pedras.
Thiago Foresti (Portifólio): Bogotá, Colombia, Jan/2016 - O museu que fica na capital colombiana é considerado o maior e mais importante museu do ouro do mundo.
Thiago Foresti (Portifólio): Bogotá, Colômbia, Jan/2016 - Vista do Cerro de Monserrate, onde é possível subir de teleférico para ver a vista da cidade.
Thiago Foresti (Portifólio): Bogotá, Colômbia, Jan/2016 - O Cerro de Monserrate abriga construções e relíquias da igreja católica do período colonial.
Thiago Foresti (Portifólio): Bogotá, Colômbia, Jan/2016 - Vista noturna de Bogotá do Cerro de Monserrate
Thiago Foresti (Portifólio): Bogotá, Colômbia, Jan/2016 – A Basílica do Senhor dos Monserrate é um local de peregrinação religiosa desde os tempos coloniais, mas recentemente o local se tornou uma atração natural e gastronômica da cidade
Thiago Foresti (Portifólio): Bogotá, Colômbia, Jan/2016 – Esculturas expostas no Cerro Monserrate
Thiago Foresti (Portifólio): Zipaquirá, Colômbia, Jan/2016 - Dois senhores observam a passagem de um trem com turistas que faz o citytour por Zipaquirá, cidade que fica na região metropolitana de Bogotá e que é conhecida por abrigar a Catedral de Sal, um dos principais destinos turís
Thiago Foresti (Portifólio): Zipaquirá, Colômbia, Jan/2016 - Interior da mina que dá acesso à famosa Catedral de Sal. A igreja subterrânea faz parte do complexo cultural "Parque do Sal", espaço cultural temático dedicado à mineração, a geologia e os recursos naturais.
Thiago Foresti (Portifólio): Zipaquirá, Colômbia, Jan/2016 - antessala da Catedral de Sal, construída no interior das minas de Zipaquirá.
Thiago Foresti (Portifólio): Zipaquirá, Colômbia, Jan/2015 - Salão principal da Catedral de Sal de Zipaquirá. Atração foi eleita pelos colombianos como principal atrativo turístico para representar o país no concurso que elegeu as novas Sete Maravilhas do Mundo Moderno.
Thiago Foresti (Portifólio): Zipaquirá, Colômbia, Jan/2016 - Vista da cidade de Zipaquirá, na região metropolitana de Bogotá. A cidade de 100 mil habitantes é conhecida por abrigar a Catedral de Sal, construída a 180 metros abaixo da terra, e recebe turistas do mundo todo.
Thiago Foresti (Portifólio): Ilha de San Andres, Colômbia, Jan/2016 – Uma das opções de passeio de San Andres é dar a volta na ilha utilizando um carrinho de Golf. Por 100 mil pesos o viajante recebe as chaves do veículo e um mapa com as opções de parada. Em apenas um dia é possível
Thiago Foresti (Portifólio): Ilha de San Andres, Colômbia, Jan/2015 – Conhecido como o mar de sete cores, a Ilha de San Andrés atrai muitos brasileiros, pois é considerado um dos destinos caribenhos mais baratos e ter uma área de comércio livre de impostos.
Thiago Foresti (Portifólio): Ilha de San Andres, Colômbia, Jan/2015 – San Andres é um dos destinos preferidos dos mergulhadores. Suas águas limpas permitem uma visualização de até 20 metros de profundidade.
Thiago Foresti (Portifólio): Ilha de San Andres, Colômbia, Jan/2015 – Turistas fazem fila para tirar foto com Arraia na ilha conhecida como Aquário. O pacote turístico de um dia que percorre as Ilhas de Johnny Cay e Aquário saí por 30 mil pesos (cerca de 35 reais)
Thiago Foresti (Portifólio): Ilha de San Andres, Colômbia, Jan/2016 – Turistas aproveitam para ler um livro na praia Peatonal, a principal praia da Ilha com vista para a Ilha de Johnny Cay.
Thiago Foresti (Portifólio): Ilha de San Andres, Colômbia, Jan/2016 – Zona livre de impostos, a Ilha de San Andrés costumava atrair muitos brasileiros interessados em compras.
Thiago Foresti (Portifólio): Ilha de San Andrés, Colômbia, Jan/2016 – Na orla da Peatonal Beach é possível comprar de artesanatos até produtos eletrônicos.
Thiago Foresti (Portifólio): Ilha de San Andrés, Colômbia, Jan/2016 - Isleno prepara almoço para os turistas de Johnny Cay
Thiago Foresti (Portifólio): Ilha de San Andrés, Colômbia, Jan/2015 - Pescadores da ilha jogam dominó em frente ao mar do caribe colombiano.
Thiago Foresti (Portifólio): Ilha de San Andrés, Colômbia, Jan/2015 – ônibus faz a rota da ilha levando moradores locais. Apesar do turismo intenso San Andrés possui alguns bolsões de pobreza.