Rαqυel Carter: Él la miró, ella contestó con un suspiro y el universo conspiró para abrazarlos
Rαqυel Carter: "Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando têm de voltar, voltam quando é pra ser."
Rαqυel Carter: É verdade, eu o amo. Não com esse amor de carne, de querer tocá-lo e possuí-lo e saber coisas de dentro dele. É um amor diferente, quase assim feito uma segurança de sabê-lo sempre ali.
Rαqυel Carter: E desejá-lo assim, com todos os lugares comuns do desejo, a esse outro tão íntimo que às vezes é desnecessário dizer alguma coisa
Rαqυel Carter: Me voy a desprender de una vez, de mis montañas de arena De acantilados, de mis días pesados, mis naufragios ya no valen la pena Te prometo que vamos a volvernos eternos
Rαqυel Carter: A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim porque nos completávamos desse jeito, o corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro.
Rαqυel Carter: ‎E na falta de palavras, a gente apenas sente.
Rαqυel Carter: O amor é o nosso verdadeiro destino. Nós não encontramos o sentido da vida por nós mesmos. Nós o encontramos com outro.
Rαqυel Carter: Porque eu te amo e não consigo me ver sem ser o teu amor por anos. Não é acaso, é só amor, não existe engano
Rαqυel Carter: Nᴏ́s ᴇ ᴇssᴇs ɴᴏ́s ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴇsᴀᴛᴀᴍ
Rαqυel Carter: Mʏ Kɪɴɢ
Rαqυel Carter: ♛ Ƙịngṣ ọf LỌƊ ♛
Rαqυel Carter: Sᴀɴᴛᴏs ʏ Pᴇᴄᴀᴅᴏʀᴇs
Rαqυel Carter: Yo te prometo
Rαqυel Carter: "Somente um vampiro poderá te amar eternamente..."
Rαqυel Carter: Há algo na sua essência que me agrada, me acalma, e diverte!
Rαqυel Carter: Então e assim, somos presente, passado e futuro. Tempo infinito num só, esse é o eterno.
Rαqυel Carter: Somos muito parecidos, de jeitos inteiramente diferentes: somos espantosamente parecidos. E eu acho que é por isso que te escrevo, para cuidar de ti, para cuidar de mim.
Rαqυel Carter: Desligue a música, agora. Seja qual for, desligue. Contemple o momento presente dentro do silêncio mais absoluto.
Rαqυel Carter: 🌸.。.:*☆