claralezo:
01 “Quando as portas se fecham e nos vemos afastados do mundo, vem o desespero e a maioria fica um tempo olhando pela janela no final do corredor, imaginando..."
claralezo:
02 “Comecei a ver uma garota que dizia ser minha amiga, que me ajudaria. Toda vez que brigavam comigo, ela pensava em se vingar. Fui tomada por ira e tristeza, frustração, perdi o controle...”
claralezo:
03 “Explosões de cabeças e pessoas tentando me matar. Diga-lhes para não me matarem. Diga-lhes para não me matarem!”
claralezo:
04 “Tive a sensação que estava morrendo, e na hora me vi dentro de um caixão cheio de terra, e senti o gosto da terra na minha boca”
claralezo:
05 “As alucinações pegam tudo que você acredita e joga contra ti, a angústia toma conta. A angústia também domina quando ninguém acredita em você. E você se vê só, solidão”
claralezo:
07 “Passei até 20 horas em imobilização mecânica, braços e pernas amarradas. Quem nunca esteve amarrado pode ter uma imagem benignado contexto...Não tem nada de benigno”
claralezo:
08 “Agora pretendo desistir de tudo, é insuportável prosseguir assim. Pensei em gritar por ajuda, mas ninguém sabe como é olhar-se todo dia no espelho e sentir-se inválido”
claralezo:
09 “Meu filho teve reações devido àmedicação sedativa. As contrações foram horríveis, achei que ele fosse morrer. Éuma cruz pesada de mais para se carregar, não é fácil ver como ficam”
claralezo:
10 “Não é uma doença qualquer que você sara, a gente se transforma, é como uma sequela gigante. Toda essa luta cansa, a tristeza é tão profunda...”
claralezo:
11 “É como não sentir, depois é sentir demais. Nós nos desfazemos aos poucos, não sei mais o que sou. Ninguém nos enxerga, e a gente se acostuma, eles nunca estão ali”
claralezo:
12 “A primeira medida da razão quando estamos enlouquecendo é atribuir significado às coisas, conceituar, e o significado da forma as coisas; depois passamos a perceber a irrealidade com todos os sentidos. Sentimos o gosto, vemos e ouvimos, se
claralezo:
13 “É tão difícil ser normal. Mas seguirei tentando, lutando, mesmo sabendo que a luta nunca cessará. Quando o desânimo bate, para levantar é necessário um guindaste no espírito.”
claralezo:
14 “Tortos sempre seremos. O que muda é se nos quebramos ou não. E se nos quebramos, ainda há possibilidade de nos transformarmos em uma nova muda. Quem sabe um dia?”